sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Trintinhas !!!!

Começo de ano , vários planos traçados para 2010 e já de volta à realidade !!!
Escolhi como primeira postagem  " Trintinhas", que não é só uma faixa etária, ma,s sim um estado de espírito.
Eu, acebei de voltar das férias de fim de ano e mesmo aos trinta e poucos, seguimos aquele itinerário que oas festas de Ano Novo permitem : praia, sossego e o mais importante de tudo : homens bonitoes e pessoas disponíveis...
Quinze anos atrás, eu certamente diria que uma mulher no auge de seus 33 anos deveria ser uma senhora de família !!!! Pois bem, cá estou eu e mais uma dúzia de amigas, solteiríssma ( na busca de alguém especial), mas, se jogando na vida e querendo aproveitar o máximo , mesmo com toos os conflitos internos que passamos e as cobranças externas ( qdo vc vai me dar um neto !!!) que são as piores ...

Mas, voltando às férias de Reveillon, é muito bom ter a cabeça de 30, o corpo de 20 e a grana de 50 !!! Não que esteja 100% em conformidade com estes números, mas, digamos que pudemos nos divertir....
Entretanto , as coisas mudam mesmo e o entusiasmo não é o mesmo !
É muito bom ser paquerada por aquele gatinho sarado de 23 anos que conta com toda sua empolgação que estará se "formando" no próximo ano  e pensar intimamente quando eu disser que dou aula em uma universidade justo no curso que ele está se graduando será uma surpresa para o pimpolho...mas, enfim, não há necessidade, estamos de férias, o amor é permitido para todas as idades, raças e credos ...mesmo porque ele fica por lá.....

Ah , mas, agora é pensar nas coisas que ficam por aqui e que são factíveis: ganhar dinheiro, namorar , encontrar mais os amigos querios, ser menos crítica e saber viver mais o agora.... Planos para 2010 que farei o possível para tornar realidade, por isto, escolhi este blog para ser meu "testemunho de 2010" que será um ano diferente porque eu quero...

Feliz Ano Novo !!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário