segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Tempo ruim !!!!

Hoje é o aniversário de Sampa e cá estou em casa depois de 3 dias hibernando...
O tempo está tipicamente paulista " garoando" eu o meu estado de espírito também está um pouco nebuloso.
Quando temos tempo para não fazer nada, pensar torna se fator inevitável e cosequentemente avaliações de como anda nossa vida.
Estou assustada com o meu comodismo proposital... Estes projetos freelanver que trabalho atualmente me dão muita flexibilidade para ociosidade que definitivamente não é uma de minhas virtudes....
Quero viver , sair , curtir, dar mais gargalhadas, fazer masi besteiras, mas, sou racionalmente contida. Não que que eu queira, mas, eu sou ... Não sou uma pessoa de rompantes,mas, quem sabe durante este ano não consiga desenvolvar esta virtude que acredito possa fazer minha vida mais peculiar....
De qualquer forma Parabéns SP, parabéns para vida e por tdo que está por vir....

Nenhum comentário:

Postar um comentário