domingo, 24 de janeiro de 2010

E tudo continua na mesma.....

Desde os primórdios até hoje em dia, a mulherada se submete para ter um relacionamento "estável".
Considerando os meus últimos relacionamentos, digamos que este assunto poderia ser um capo minado para mim , mas, acho que estou solteira ( não sozinha) justo porque não estou a fim de pagar qualquer preço para ter um troglodita do meu lao , disfarçado de namorado.
Escrever é muito mais fácil do que falr , pois, mulheres sempre acham que qualquer cr´tica de uma outra é pura inveja por estar so... aahhahahah
Partindo do princípio que namorar é algo que fazemos para conhecer e dividir algo com alguém que além de amigo te dê frio na barrigo, a pergunta é: Porque ficar com alguém que vc não admira e que te faz mais infeliz do que quano estava só ???? A resposta é fácil: Não quero fazer parte deste grupo crescente de solteironas independentes...Quero um homem para chamar de meu !!!!

Pois bem, aqui vai mais uma solteirona independente , mas, que ao contrário preza por paz de espírito e busca de equilíbrio e portanto afirmar  " Não quero este tipo de relacionamento na minha vida "...

A condição de solteira só vai ser alteradi quando eu encontrar um cara que me complete e não um que suga minha energia e me estressa como a maioria com suas frases ridículas: Vc não age como uma pessoa comprometida, suas amigas não valem nada, não esperava esta atitue de vc ¹¹¹¹ Enfim , então pq quis ficar comigo ??? Este é o pacote completo.

Maturidade seria esta a palavra que traduz esta nova fase...
Mas, é claro que esta condição se afasta um pouco de nossa invejada juventude, mas, graças a eus, ainda estamos bem na fita. Estar nos trinta te dá esta possibilidade de ter maturidade e ainda poder gozar do frescor da juventude , ma,s de uma forma mais sênior...ahahahahah

Demorei para descobrir o que esperava e um relacionamento e hoje descobrí o que espero de mim e que o relacionamento só é para complementar isto. Eu quero mesmo é estar satisfeira , plena e bem resolvida...

Estou no caminho........

Nenhum comentário:

Postar um comentário